26 de fevereiro de 2010

Sexta Feira louca

Sexta-feira foi de doer, nao tive tempo pra nada, pura bagunça, acordei tarde, comi tarde, perdi hora pra tudo.
Resultado ja são meia noite de novo e parece que o dia ainda tem mais doze horas adiante, mas doze horas da sexta-feira.

Choveu a tarde inteira e pra completar a situação tive que ir numa padaria a umas trocentas milhas daqui, eles tem o melhor pao da redondeza, pao de padaria, fresquinho, ums baguetes enormes e ainda por cima integral e o melhor de tudo, $1 por um pao enorme, uns 90cm de baguete, a filial aqui perto da casa nao tem mais, nunca tem, todos os dias chego lá e volto, hoje decidí nao esperar mais, é fim de semana e os meninos adoram o pao com o queijo pela manhã.

De tanto respingo de chuva, frio e pé molhado a sinusite anunciou a sua volta, to com a cabeça estourando, tenho que dormir, amanhã tem Yoga e nao quero faltar, quando voltar vou tentar postar o que prometi, por hoje só deu mesmo pra fazer o arranjo do passarinho azul do twitter, fiz conta nova, tinha uma conta unica pra tudo, mas agora decidí fazer mais uma só para o artbyhandz, vamos ver se dar certo, quer me seguir? Artbyhandz

Nenhum comentário:

Postar um comentário